sexta-feira, 15 de junho de 2012

Concurso de Postadores #2 FIXO

Olá pinguins!
Aqui estamos mais uma vez! (Sim., Washington20 e Niko Belic), hoje vamos anunciar o concurso fixo de postadores do Speed Club Penguin.

Este concurso não durará para sempre, e sim, até quando arrumarmos pelo menos mais 5 postadores.


Neste concurso pensamos em fazer uma coisa diferente, serão várias etapas que os pinguins serão avalidados.. 


Em cada etapa avaliaremos um critério. Então não haverão eliminados


Em cada etapa, o conjunto de todos os pontos somados das seguintes etapas escolherá o vencedor. 
  • Ortografia
  • Coerência/ Coesão
  • Interatividade com o leitor
Mas agora vocês devem estar se perguntando, "Como Participo do Concurso de Postador?", para participar é simples! Conte nos comentários as seguintes informações: 
  • Nome no xat:
  • Nome no Club Penguin:
  • Seu e-mail:
  • Porque quer postar no Speed Club Penguin:
Agora vamos dar umas dicas para vocês:
  • Imagem em Formato PNG;
  • Ter cuidado com os erros de ortografia;
  • Cuidado redobrado com acentos, vírgulas e demais sinais ortográficos;
  • Não sempre, mas, se possível use Negrito para destacar as partes importantes;
  • Máximo possível de texto (Saudação, meio e despedida ao leitor).
Desejo boa sorte a todos os participantes, e nos veremos novamente na 1ª Fase do Concurso, que ocorrerá dia 01/07/12.
Até mais!
Staff do Speed Club Penguin

8 comentários:

  1. Nome do xat: IFofis
    Apelido no cp : Fofinhali
    Meu e-mail: sarah.meloleitao@gmail.com

    Olá pinguizada!
    Eu quero ser postadora do SCP porque sou uma ótima postadora. Sei fazer todos os tipos de quadros. E gosto muito de interagir com os leitores através de comentários, enquetes e concursos. Sei fazer by's lindos. E sou também uma ótima designer. O único quadro que não me encaixo bem são os de piadas. Meu português é muito bom, mas, as vezes erro algumas palavras. Gosto de estar sempre atualizada e só coloco imagens em png. Nunca faço plagio.
    By fofinhali! E quem gostou da minha apresentação por favor comente!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nome de Pinguim: 123sardinha

    Nome no xat: André Paupério CPPF

    Links:
    http://cppokerface.blogspot.pt/2012/06/sneak-peek-nova-experiencia-de-iglu-em.html
    http://cppokerface.blogspot.pt/2012/06/festa-dos-super-herois-todas-as.html

    Blog onde Posto: http://www.cppokerface.blogspot.com.br/

    E-mail: 123supersardinha@gmail.com

    Eu quero postar no blog porque acho que serei uma mais valia, já que sei imensos segredos do Club Penguin... Além disso quero expandir minhas postagens para outros Blogs!

    ResponderExcluir
  4. nome no xat: LoverCake
    Nome de penguin: benji90163
    Blog onde eu posto: www.pardereis.wordpress.com
    E-mail: thalesboscate@gmail.com
    eu quero postar no blog porque eu acho que eu posso ter a chance de vir a ser assinante no club penguin

    ResponderExcluir
  5. Nome no xat: Nicknick2525
    Nome no Club Penguin:Nicknick2525
    Meu e-mail: celiapetrica1@hotmail.com
    Porque quer postar no Speed Club Penguin:

    Olá pessoal do Speed CP.Sou assinante no Club Penguin e quero ser postadora do Speed CP porque quero ser postadora de um blog legal.Acredito que esse blog é sempre atualizado.

    ResponderExcluir
  6. Nome no xat: Pinguim_Mj_™_(DANNY)_╚►official

    Nome do pinguim: Pinguim Mj

    Meu email: miguelssgjoana@gmail.com

    Porque quero postar no Speed CP: Eu queria postar no Speed CP porque eu tive um blog e como não conseguia postadores desisti, depois andei em concursos de vários blogs até ficar colocado temporariamente no blog Mundo Artico do Cp, desde aí ando à procura de um bom blog para melhorar o meu nível de postagem e ter e possiblidade de postar nos melhores blogs do Cp.

    ~Pinguim Mj

    ResponderExcluir
  7. nome no xat: goku
    nome de pinguin: notetor
    meu email: arthur-illa@hotmail.com

    Olá pinguinzada!

    Bem porque eu quero ser postador do Speed club penguin bem porque quero muito esta oportunidade tipo: compartilhar oque eu sei com outros como eu e não tinha concurso em outros blogs então tem muita coisa para compartilhar então porfavor me escolham

    ResponderExcluir

.:Xat:.

  
                                 

Patrocinador

 
▲ Topo ▲ Topo